quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

A importância da AMIZADE !!

Oiie gente hoje eu estou muito feliz e vou comprar presentes para algumas pessoas em especial :D nãão sei nem explicar o tanto de felicidade que estou sentindo hoje pode ser considerado o melhor dia da minha vida....

Mas mudando de assunto tenho duas amigas que ficaram muito bravas por eu nãão ter colocado o nome delas no meu blog e como eu não aguento ficar assim com elas resolvi dizer aqui hoje como a AMIZADE delas é importante para mim..

Amor
Maravilha
Igualdade
Gargalhadas
Amizade
Saudade

Boom o nome delas é Gabrielly & Vitória a Gaby é sensível e adora fazer brincadeiras e a Vick é saudável e está sempre procurando o lado certo de tudo e outra elas são perfeitas pra mim,e eu não me importo com que os outros falam porque eu sei escutar o lado delas primeiro,ela até gostam de me chamar de Mamazona rsrsrss ´porque cuido delas como se fosse,e brigo também rsrs agente se diverti muito e eu só queria que elas soubessem como é importante a AMIZADE delas para mim !!

Acho que este está musica expressa oque eu sinto por vocês :

PRA SEMPRE :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário